terça-feira, 14 de outubro de 2014




Faz o que tu queres há de ser tudo da Lei.


Conheci a O.T.O. Draconiana em 2004 e.v. e me dediquei aos seus desafiantes Graus com afinco. Os ordálios teóricos e práticos da Ordem não eram e não são fáceis. No entanto, o crescimento emocional, mental e espiritual que advém da entrega incondicional ao trabalho proposto pela Ordem são compensadores.

A força da egrégora Draco-Tifoniana é nitidamente sentida em forma de «presença», sonhos e contatos psíquicos incomuns. É como se ao estudarmos um determinado assunto, este adquirisse vida e é possível contatá-lo no plano psíquico. Neste particular, minhas vivências com o Vodu foram muito impressionantes.

É, certamente, um caminho para guerreiros e guerreiras, como é a jornada thelêmica, que traz a energia de marte, Geburah, como tônica, pois sem essa vontade firme, o portal se feche e seus tesouros permanecem ocultos.

Atualmente, a O.T.O. Draconiana retoma suas atividades externas sob o nome de Ordo Tifoniana Occulta, mantendo a mesma tradição e força espiritual. Como é uma escola em que o estudante atua ativamente, pois terá que produzir muito do conhecimento que busca, estando aí um grande diferencial em relação aos demais caminhos ocultos, requer deste preparo e o mínimo de conhecimento.

É neste sentido que a Sociedade de Estudos Thelêmicos se torna muito importante, pois fornece toda uma base para que o candidato possa se orientar ao longo da caminhada Tifoniana. Outra forma de se afiliar à Ordem é pela a elaboração do diário mágico que também irá testar a determinação e o nível de conhecimento do postulante.

Seja como for, a Tradição Draconiana ou Tifoniana é pujante, forte e mágica. Frater Asvk-Aivaz tem, como êxito, mantido essa chama acessa e esperamos partilhá-la com aqueles que buscam o mesmo ideal: Não há Deus senão o Homem.

Amor é a lei, amor sob vontade.


Antônio Vicente
Frater Ehben, 53 U VIIIº
Ordo Tifoniana Occulta


0 comentários:

Postar um comentário

Ola, seja bem vindo para comentar. Utilize o bom-senso, seja profundo.